CHEGOU A SEMANA DA REVIRAVOLTA DE AVENIDA BRASIL

Nesta semana, Carminha descobre que Nina é Rita. A novela em cartaz no "Vale a pena ver de novo" tem conquistado ótima audiência à tarde.

São poucas as vezes em que a repetição de uma novela causa comoção novamente. Exibida em 2012, "Avenida Brasil" é escrita por João Emanuel Carneiro e está próxima do capítulo 100.


Com pouquíssimos cortes, a trama tem mantido bom engajamento de telespectadores no horário e pelas redes sociais. Junto com "Senhora do Destino" e "Por Amor", a novela é uma das recordistas da faixa de reprises da Globo. Tirando uns palavrões, algumas brigas com sangue e o achincalhe que Carminha (Adriana Esteves) tinha para com a sua filha Ágatha (Ana Karolina Lannes), a novela não tem grandes cortes que prejudiquem a narrativa ou a licença poética. Tanto que, por muitos capítulos, o congelamento final dos ganchos são os mesmos de 2012.


Nesta semana, umas das cenas mais emblemáticas será exibida. A vilã, Carminha (Adriana Esteves), descobrirá o plano de Nina (Débora Falabella) e, como vingança, irá enterrá-la viva. Convencida da derrota de Nina, Carminha não imagina que a enteada terá forças para fugir e começar o seu plano de vingança (que é o ponto alto da novela). As cenas serão exibidas a partir da próxima segunda.

PROGRAME-SE

PRODUTO: Avenida Brasil

GÊNERO: Telenovela/ Drama

ONDE: TV Globo e Globo Play

HORÁRIO: 16h50

classificação: 12 anos

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com