CANTOR YAN! LANÇA A MÚSICA "MAIS QUE DOIS"

Clipe e música sobre formas saudáveis de relacionamento serão lançados dia 6 de novembro nas plataformas digitais.

Divulgação via Assessoria

Baiano de Gandu, o cantor Yan! - assim mesmo, com exclamação e tudo - está agora radicado no cerrado e conectado com os sons do Planalto Central. Ele mistura o pop com rock, R&B, reggae e e coloca a psicologia nas letras, numa proposta em que a músicas possam inspirar ou ajudar as pessoas em seus conflitos existenciais e contemporâneos.


Bem distante desse burburinho de "possessividade e dependência" comuns nas manifestações imaturas das relações amorosas de algumas canções do universo sertanejo, Yan! segue outra premissa: "se me afasto, não te deixo. Nosso espaço é o infinito a mais". O verso da música "Mais que dois", com lançamento em conjunto com o clipe no próximo dia 06, já explica a linha do cantor. Há outras formas de falar e cantar o amor.


"Eu me propus a falar do amor de um modo mais livre e saudável. Um amor que não limite o nosso contato com a pluralidade do mundo e a que está dentro de nós. Somos muitos num só e uma relação não pode nos colocar numa ilha para vivermos isolados e esquecermos do entorno", defende o artista.


Essa inquietação sobre padrões impostos socialmente aparece já na escolha do nome, que não usa apenas para a arte, mas em todos os espaços da vida. "Mais que dois" é a segunda música lançada do álbum pop que Yan! lançará, ao reunir as faixas que está divulgando em sequência. A primeira, "Próximo e Distante", foi lançada em março e está disponível no canal do artista no Youtube, onde é possível assistir aos vídeos de covers e reflexões.


Siga o artista nas redes:

Instagram: @yan.musica.

Youtube: Yan!


SE LIGA

Lançamento de "Mais que dois", de Yan!

Plataformas digitais (música) e Youtube (clipe)

Assessoria de imprensa: Morillo Carvalho 9 8158-1223 (WhatsApp)

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com