top of page

CAFAF TEM MÚSICA, FESTA E DIVERSÃO DE TERÇA A SÁBADO NO DF

Programação tem atrações fixas e festas temáticas com talentos locais

Foto: @brunocavaalcanti

Reduto de festa e alegria na capital, o Calaf tem programação para os mais diversos gostos. De terça a sábado, a casa garante a diversão dos brasilienses. Nesta semana, o destaque acontece no sábado, com a Festa de Arrecadação de Dinheiro para a 19° Ação Lésbica do Distrito Federal e Entorno, de 12h às 20h. E a balada da noite regada de Breguenight com a Discotcheca, uma mistura envolvente de brega, funk, piseiro, remix e muito amor, de 22h às 04h. Ingressos e programação completa em https://linktr.ee/calafbrasilia. Confira:


Terça-feira (08)

A festança começa às terças-feiras com a atração fixa 7naRoda que apresenta A Melhor Terça do Mundo, de 20h às 01h. O querido grupo de samba embala a noite com um repertório que transita entre clássicos de grandes mestres do estilo musical mais popular do país, composições próprias e sucessos mais recentes de artistas renomados do cenário nacional. Fazem parte do grupo os músicos Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Pedro Molusco (Cavaquinho) e Rodrigo Dantas (Violão 7 Cordas). No show especial, participam da banda do 7 na Roda Daniel Rodrigues (trombone e Piano), Valerinho Xavier (baixo), Átila Lima (tantan), Edson Arcanjo Violão (6 cordas) e Sandro Araújo (bateria).


Quinta-feira (10)

Quinta-feira é dia de Pagodin do Calaf, às 20h. A cada semana uma banda de pagode local faz alegria com o público tocando brasilidades e agitando o público. Nos intervalos do show, o DJ Rapha Pacheco comanda as pick-ups. Também tem promoções no bar e petiscos para se deliciar.


Sexta-Feira (11)

Na sexta-feira é a vez de K-pop Zone especial Girl Group, de 22h às 04h. Uma noite especial com DJs tocando os maiores hits, antigos e atuais dos maiores Girls Group que existem no universo K-POP, além é claro, dos solos das divas e apresentação de grupos de dança. A noite conta com venda de copos exclusivos, telão de LED com projeções temáticas, delicioso hotdog coreano (famoso cachorro-quente no palito), dose dupla de Gim Tropical nas duas primeiras horas, além de um bar recheado de CAIPSOJU.

Sábado (12)

No sábado acontece a Festa de Arrecadação de Dinheiro para a 19° Ação Lésbica do Distrito Federal e Entorno, de 12h às 20h. O movimento é autônomo e sem fins lucrativos é voltado para a mobilização e engajamento de lésbicas. A ação intitulada “Nossa História”, celebra os 40 anos do Levante do Ferro's Bar, o movimento que deu origem ao Dia do Orgulho Lésbico e terá uma série de atividades de 19 a 29 de agosto. No Calaf, a festa tem discotecagem de Karla Testa, Rafaella Ferrugem, Luiza Érre e show com muita MPB e rock com a banda Cobogó. Para se deliciar, a partir de 12h haverá feijoada completa com linguiça, torresmo, mandioca frita, polenta, couve, bolinho de feijoada, farofa, batata em cubos, frango grelhado, maionese de alho, e também a versão vegetariana da feijoada, por R$ 79,90 kg.


A noite de sábado será o Breguenight com a Discotcheca, uma mistura envolvente de brega, funk, piseiro, remix e muito amor, de 22h às 04. Para quem quiser dançar e se divertir com os ritmos plurais da música nacional. A balada tem discotecagem de Kinga Kenga, Cxxju e Aeva.

PROGRAMAÇÃO

Toda terça-feira: 7NARODA apresenta: A Melhor Terça do Mundo, de 20h às 01h

Toda quinta-feira: Pagodin do Calaf, às 20h

Sexta-feira (11/08): K-pop Zone especial Girl Group, de 22h às 04h

Sábado (12/08): Festa de Arrecadação de Dinheiro para Ação Lésbica do Distrito Federal e Entorno, de 12h às 20h

Sábado (12/08): Discotcheca Breguenight, de 22h às 04h


Cafaf

Endereço: Quadra 02, BL Q, SBS Lojas 5/6 - Asa Sul, Brasília - DF, 70297-400

Informações: (61) 3325-7408

Horário de funcionamento:

Toda terça com 7naroda: 20h às 01h

Quintas: Pagodin do Calaf - 20h às 01h

Sexta: Feijoada de 11h às 16h. Eventos de 22h às 04h, com programação diversa.

Sábado: De 22h às 04h, com programação diversa.

Domingo: A consultar na agenda pois depende da programação.

Programação: @calafbrasilia

Comments


bottom of page