BRUXA CÓSMICA REÚNE EVEHIVE E BADSISTA EM NOVO CLIPE

Produção tem lançamento pelo selo do Brasil Grime Show.

Foto: Augusto Follmman

“Witch Cxnt”, nova música da performer, compositora e cantora Bruxa Cósmica, combina eletrônica, quase industrial, com drill, para incrementar o estilo Vogue Beat que ela tem mostrado desde os primeiros singles de carreira, “Céu Vermelho” e “Boicote”. Com este terceiro trabalho, ela dá mais um passo importante para difundir e ampliar a cultura do Ballroom e do Voguing, da qual é uma das maiores expoentes no Brasil, e para mostrar sua extravaganza particular, que funde a dança e a música.


O novo som vem pesado nas referências e no time de produção. Reunindo as produtoras EveHive e Badsista, consolidadas na cena eletrônica e club brasileira, “Witch Cxnt” ganhou sonoridades de drill e metal, com direito à guitarra tocada por Badsista e muitas camadas de synths. A faixa tem lançamento pelo selo do Brasil Grime Show.


No clipe, Bruxa Cósmica escancara o Ballroom, com seus figurinos, passos marcantes e muita sensualidade. O vídeo joga com a ideia de que as batalhas de dança nos bailes são um espectro da própria vida, em que batalhamos incessantemente.


Segundo Bruxa, "Witch Cxnt" é um registro sobre individualidade e originalidade, buscar conhecer-se para saber onde é seu lugar. "Na letra eu falo sobre ir estudar e se dedicar a algo que possa ser bom. Foi como fiz, me aprofundei, dediquei e estou aqui vivendo a realidade do meu trabalho. Construindo o seu caminho, sua própria trajetória te protegerá”, diz.

QUEM FAZ

Música:

Composição: Bruxa Cósmica

Produção musical: EveHive, Badsista

Mix e master: BOUT


Videoclipe:

Direção executiva: Bruxa Cósmica

Produção: Bruxa Cósmica, Augusto Follmann, Lauis Macedo, Antony

Assistentes de direção: Augusto Follmann, Josias Lunkes

Filmagem e edição: Augusto Follmann

Stylist: Bruxa Cósmica

Figurino: Bruxa Cósmica e Organza Cosmos

Beauty: Jéssica Santos

Coreografia: Juanna Chi

Performers: Rômulo Vlad, Bruxa Cósmica, Juanna Chi e EveHive Cosmos


“Witch Cxnt”: https://onerpm.link/WitchCxnt

Siga Bruxa Cósmica: Instagram | YouTube | Spotify

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...