BRUNO Z E OS YPSILONES LANÇAM O VIDEOCLIPE "QUE TARA É ESSA?"

Críticas a preconceitos, ditadura e “negacionismo”, novo single de Bruno Z ganha clipe gravado nas estradas de Goiás.


Disponível nas plataformas digitais de música, “Que tara é essa?”, décimo primeiro single de Bruno Z, estreou com videoclipe bem no Dia Mundial do Rock (13 de julho). Para conferir, basta acessar o canal do artista no YouTube e assistir o trabalho dirigido por Eliza Mendes e Werry Rodrigues (Produtora Bandas de Rock) com o quarteto Bruno Z e Os Ypsilones.


Gravada, produzida, masterizada e mixada por Johann Rallynson (Hals) no Estúdio Montana em Taguatinga, (DF), a música questiona a obsessão de alguma pessoas pelos regimes ditatoriais, preconceitos e o atual “negacionismo” em relação a pandemia. De acordo com o artista brasiliense, talvez a leveza de um bom country faça o contraponto necessário ao teor ácido da canção.

O videoclipe “Que tara é essa?” foi gravado nas estradas do Goiás com a banda Bruno Z e Os Ypsilones, formada por Luke Prates (guitarra), Roberto Nascimento (baixo), Robson Caldas (bateria) e Bruno Z (vocal, violão e gaita). O clima campestre com várias participações inusitadas, além dos integrantes, são elementos surpresas fundamentais.


Formado em 2015, o quarteto Bruno Z e Os Ypsilones, que atua no clipe “Que tara é essa”? faz shows em bares e eventos da cidade apresentando um amplo repertório de Rock Nacional, MPB, além de canções autorais e muito mais. Um dos mais marcantes shows do grupo é o tributo ao saudoso cantor cearense Belchior. Todos os integrantes da banda possuem certa longevidade artística e participam de diversos projetos paralelos, solos ou com outros artistas da cidade. "Fiquei bastante feliz em registrar a amizade que tenho com esses caras através de uma música minha, e em um momento tão importante como este em nossas vidas", ressalta Bruno Z.

Aproveite para fazer a inscrição no canal e acompanhar as novidades do artista:

Bruno Z é formado em jornalismo e já foi produtor cultural em vários projetos efestivais independentes em prol de artistas locais do Distrito Federal. É radialista comunitário e

idealizador do festival beneficente Rockriança, do programa Maionese Alternativa com Gabriela Riot edo programa BRockado: onde lançou a campanha que resultou na Lei 5.615/2015, que torna o RockBrasiliense Patrimônio Cultural e Imaterial da cidade.


Atualmente, devido a pandemia, também atua no ramo de artes, camisetas e afins na sua loja virtual:

Lokibraun (instagram: @loki.braun).

Instagram pessoal: @brunozcaetano

Canal no YouTube: https://youtube.com/channel/UCxfyLybR-8d90_GeSzHZ4zQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4qz7zGySb69ardCWvtgl2m?

si=zVVBaS4cTiC51Iwutkd5qw&utm_source=copy-link


Baixe e compartilhe sua copia gratuita do single pelas lojas de música:

https://ditto.fm/que-tara-e-essa

AS MAIS LIDAS DA SEMANA... 

1/3