BRASÍLIA E REGIÕES: INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM 2021

Músicos e compositores do Distrito Federal e região do Entorno poderão inscrever suas canções até o dia 30 de julho.

Daniel Rodrigues e-Breno Alves/ Foto de Bernadete Alves

Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do Festival de Música Nacional FM. Músicos e compositores do Distrito Federal e região do Entorno poderão inscrever suas canções até o dia 30 de julho.


O festival vai premiar compositores nas seguintes categorias: Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Letra, Melhor Arranjo e as premiações de Música Mais Votada na Internet e Melhor Torcida.


Leia o regulamento do Festival de Música Nacional FM 2021 aqui


Todo compositor residente no Distrito Federal e Entorno poderá inscrever até duas músicas com letra e/ou instrumental, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e anexando os seguintes arquivos:

- Cópia do RG;

- Cópia do CPF;

- Cópia do comprovante de residência;

- Arquivos das músicas

- Arquivos das letras das músicas


A inscrição é feita pelo formulário no site da Nacional FM. Caso surjam dúvidas, o contato com a coordenação do festival pode ser feito no e-mail festivalnacionalfm@ebc.com.br.


*Com informações da ASCOM da Rádio Nacional - https://radios.ebc.com.br/festival-de-musica-nacional-fm/2021/05/festival-de-musica-nacional-fm-2021-faca-sua-inscricao-aqui

1/3