top of page

BLOCO "VOU EMBORA COM O CIRCO" NO SETOR COMERCIAL SUL

Pautados pela diversidade e pela acessibilidade, novos blocos apostam nas famílias LGBTQI+, na descentralização, nas luzes coloridas e na mitologia.

Sucesso no carnaval de 2019, o bloco Sereias Tropicanas ganhou três afilhadas em 2020: Os recém-nascidos Vou Embora Com o Circo, Led’s Go Gay, Bloco do Fundão e Gregos&Goianos, que apostam na diversidade de gentes, famílias, luzes e cores e mitologia grega, causas mais do que caras a estas caras sereias.


O Vou Embora Com O Circo traz performances inovadores com uma equipe de artistas circenses para a alegria das famílias LGBTQIs. O Led’s Go Gayinveste em tecnologia festiva para uma diversão eficiente. O Bloco do Fundãotem origem no Festival Teatro do Fundão e chega para bagunçar o coreto do Riacho Fundo II. Já no Gregos&Goianos a música transita da Mitologia Grega ao Modão, do Funk ao Brega, da Música Latina ao Pop das Divas.


Um bloquinho circense, diurno, performático e malabarístico, acolhedor para todos os tipos de família, em especial aquelas que possuem parentes LGBTQI+ em seu núcleo. Há diversidade de públicos, brincadeiras, afetividades e acrobacias, que ocupa e ressignifica a rua, acolhendo toda a arte que vemos nos semáforos, lonas e palcos abertos de circo, com a agitação rotineira e familiar da nossa capital, em um carnaval plural para velhas crianças e recém-nascidos adultos.


PROGRAME-SE PRODUTO: Vou Embora Com o Circo QUANDO: 22 de fevereiro de 2020 HORÁRIO: 9h ONDE: Setor comercial sul QUANTO: Entrada franca CLASSIFICAÇÃO: Livre para todos os públicos

bottom of page