top of page

BLOCO AS LEIS DE GAGA ABRE MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+ NO DF COM FESTA

Evento gratuito é realizado no Guará em 3 de junho com elenco de DJs e drag queens.

O bloco As Leis de Gaga abre o mês do Orgulho LGBTQIA+ com uma festa diurna no dia 3 de junho. O evento tem entrada gratuita, com retirada de ingressos pelo Sympla, e começa a partir do meio-dia na arena da Casa de Cultura do Guará. Para celebrar a comunidade LGBTQIA+ e a cultura pop, a programação contemplará a diversidade com sete drag queens, em performances de sucessos da diva pop Lady Gaga, além de sete DJs locais.


No elenco de atrações estão as drag queens Elloa Negrinny, Nágila Goldstar, Melina Impéria, Naomi Leakes, K-Halla, Dita Maldita, além da drag mais votada na festa Esquenta As Leis de Gaga, realizada no dia 26 de maio, na Birosca. Além delas, o bloco conta com um time de DJs formado por Rafaello, Carol Stérica, Ayobambi, Kalectra, Nana Antun, Carrie Myers e Caco.


Além do bloco, o projeto promove neste ano o ensaio fotográfico “As Leis de Gaga - Ocupa Feira” com drag queens do Distrito Federal na Feira do Guará. “A feira representa parte da nossa diversidade com a presença e o trabalho de pessoas de vários estados do Nordeste”, detalha Caco. Participaram do ensaio Allice Bombom, Licorina Impéria, Madison Parker, Sereia Punk, Katrina Luna, Naomi Kahlo e Ruth Venceremos. Cada uma vai representar uma era de Lady Gaga, referente aos álbuns lançados pela cantora. O ensaio tem concepção de Igor Fearn e Caco Lelis e as fotos são de Bruna Araújo.


Com o sucesso do bloco e com a experiência de mais de 14 anos como DJ e produtor cultural, Caco Lelis atua na expansão do projeto As Leis de Gaga. Há dois anos, ele promove a festa Marry the Night, que já rompeu as fronteiras do DF e é realizada também nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Maringá (PR) e Londrina (PR).



PROGRAME-SE Bloco As Leis de Gaga - Ocupa (A Feira) Data: 3 de junho, a partir do meio-dia Local: Casa de Cultura do Guará (QE 25, Guará 2) Entrada gratuita, com retirada de ingressos pelo link bit.ly/LeisDeGaga2023

Mais informações: instagram.com/asleisdegaga

Comentarios


bottom of page