BELLUCO LANÇA VIDEOCLIPE COM ELENCO BRASILIENSE

O novo videoclipe do cantor Belluco homenageia clássicos da música sertaneja e conta com produção brasiliense de alta qualidade. A música escolhida para o clipe foi "Bar dos Amigos".

Trechos do clipe "Bar dos Amigos" - Reprodução: Internet

Um fuscão preto passa pela madrugada, enquanto um homem está deitado no banco da praça tentanto explicar ao guarda que não é vagabundo, nem deliquente. Assim começa o videoclipe "Bar dos Amigos", hit do cantor Belluco que ganhou uma versão especial para o Youtube.


Rodado em Brasília, o clipe é uma homenagem aos clássicos do universo sertanejo, utilizando a sofrência como ponto de partida para os lamentos de um homem apaixonado.


“Bar dos Amigos” foi composta por André Vox e Rodrigo Reyes e lançada por Belluco em 2019. A proposta do videoclipe instiga os amantes da música sertaneja a identificarem trechos de músicas conhecidas em cenas curtas inseridas na história. As referências poéticas vão de Reginaldo Rossi conversando com o Garçom à Dama de Vermelho que cruza o bar. Em pouco mais de 7 horas de lançamento, o videoclipe já alcança a marca de quase 1.000 acessos no Youtube.


Rodrigo Belluco nasceu em Brasília e desde pequeno foi influenciado por seu pai a cantar as primeiras canções sertanejas. Cantor e compositor, tem várias de suas músicas gravadas por outros artistas. Está na ativa com shows, lives e projetos paralelos.


A valorização da cultura local é o ponto alto do filme. Para o videoclipe, foram chamados nomes conhecidos da cena artística brasiliense, como os atores Josuel Junior, Dani Nacif e Carol Ribeiro, que protagonizam divertidas cenas de ciúme e traição. Elenco de apoio e figuração também brasilienses, recrutados pela produtora Meg Ryse, reforçam o produto final, que ganha ares de superprodução com a assinatura da Astronauta Filmes, produtora de audiovisual do DF.


Assista ao videoclipe:

QUEM FAZ

(Música "Bar dos Amigos")

Produtor Executivo: Julio Alexandre Ribeiro

Engenheiro de Gravação: Patrick Jati

Engenheiro de Mix e Master: Jonas Paixão

Produtores Fonográficos: Patrick Jati, Jonas Paixão e Belluco

Violão: Mateus Xandy, Bruninho Silva e Carlos Ribbe

Baixo: Seu Jonas

Percussão: Jonas Jr

Bateria: Jean Maculo

Arranjador: Seu Jonas

[Marketing, Artes e Divulgação] Agência ICOMP http://icomp.com.br​


O Portal Conteúdo incentiva e valoriza a cena artística brasiliense. Consuma a produção cultural local!

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...