© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

AVENIDA BRASIL REPETE SUCESSO E MARCA 19 PONTOS À TARDE

Clássico de João Emanuel Carneiro se fixa com boa audiência no "Vale a pena ver de novo" e crava 19 pontos no fim da tarde, impulsionando o público da noite.

Muito se especulou se a audiência de Avenida Brasil no Vale a pena ver de novo manteria os mesmos índices da antecessora, Por Amor, que se transformou num grande fenômeno da tarde. Em contramão ao pessimismo, a novela garante ótimos números na faixa vespertina. Perto de chegar ao capítulo 70 da reprise, a novela tem tido pouquíssimos cortes, contrariando a previsão de que seria mutilada por ser muito pesada. Tirando uns palavrões, algumas brigas com sangue e o achincalhe que Carminha (Adriana Esteves) tinha para com a sua filha Ágatha (Ana Karolina Lannes), a novela não tem grandes cortes que prejudiquem a narrativa ou a licença poética. Tanto que, por muitos capítulos, o congelamento final dos ganchos são os mesmos de 2012.


Para quem está curioso com os próximos acontecimentos dos próximos capítulos, aqui vai uma sequência de spoilers: Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão; Zezé acusa Nina pela tentativa de assalto; Tufão decide vender a sua parte na sociedade para Monalisa; Tufão fala para Leleco que manterá em segredo o amor que sente por Nina; Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana.


Veja agora as médias finais das reprises dos últimos cinco anos do "Vale a pena ver de novo, via Audiência da TV Mix.


Anjo Mau: 14,5 pontos

Cheias de Charme: 16,7 pontos

Senhora do Destino: 17,9 pontos

Celebridade: 13,8 pontos

Belíssima: 13,7 pontos

Cordel Encantado: 15,9 pontos

Por Amor: 18,0 Pontos

Avenida Brasil: Entre 17,0 e 19,0 pontos até então.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Avenida Brasil

GÊNERO: Telenovela/ Drama

ONDE: TV Globo e Globo Play

HORÁRIO: 16h50

classificação: 12 anos