© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

AS AVENTURAS DE POLIANA - NOVELA SERÁ PROLONGADA ATÉ 2021

O SBT deciciu adiar o remake da trama argentina Patito Feo e, com isso, prolongará a novela "As Aventuras de Poliana", que terá nova temporada.


Sucesso no SBT, a novela infantil estrelada por Sophia Valverde iria chegar ao fim em julho de 2020, cedendo lugar a Patinho Feio. Com a alteração, Poliana segue no ar por mais 12 meses, devendo terminar agora somente em meados de 2021.


Boa parte do elenco original será mantida, inclusive com renovação de contrato anunciada pela emissora. Uma das baixas, no entanto, é a da atriz Larissa Manoela, que sairá da trama.


Pollyanna é um best-seller de 1913 de Eleanor H. Porter (1868-1920) que é considerado um clássico da literatura infantojuvenil, com o nome da personagem se tornando um termo popular e um sinônimo na psicologia e sociologia como princípio/síndrome de Poliana para alguém de perspectiva otimista, em pessoas com otimismo excessivo ou impensado. Pollyanna foi adaptada para o cinema e a televisão várias vezes.Em pouco tempo a trama se tornou o produto de maior repercussão da emissora de Silvio Santos.


PROGRAME-SE

PRODUTO: As Aventuras de Poliana

GÊNERO: Telenovela infanto-juvenil

ONDE SERÁ: SBT

HORÁRIO: Segunda a sexta, às 20h50

CLASSIFICAÇÃO: Livre


OPINIÃO DO EDITOR

"Verdade seja dita: O SBT não tem concorrência com nenhuma emissora e suas produções infanto-juvenis são unanimidade entre o público dessa faixa. 'Carrossel', 'Chiquititas', 'Carinha de Anjo' e todas as outras sempre terão apelo em reprises ou regravações."