top of page

ARTISTAS DO DF SE MOBILIZAM PARA AJUDAR CELESTE SILVA

Celeste já foi personagem de um de nossos textos do Portal Conteúdo. Com o período de pandemia, essa trabalhadora das artes conta com a ajuda de artistas para conseguir se adaptar à nova moradia.


Celeste foi a guardiã do Teatro Dulcina por mais de 20 anos. Recentemente, entrou em contato com o artista Junior Ribeiro, pedindo doação de uma cama, vasilhas para cozinha e alimentos para o sustento da família. Afastada do trabalho que o fez ser reconhecida pela classe artística, ela não conta com aposentadoria e pede ajuda de amigos e artistas enquanto não recebe o benefício emergencial do governo.


Hoje, ela está em Planaltina e necessita de doação de cama, utensílios de cozinha e mantimentos básicos. Quem está auxiliando Celeste é o ator e produtor Junior Ribeiro, que mobilizou as redes sociais em prol da profissional.


Foi criada também uma Vakinha on line para possíveis doações. A responsável é a ex-estudante do Dulcina, Érika Caroli. Caso haja alguma doação de alguém que more longe de Planaltina, o dinheiro arrecadado será utilizado para agilizar o frete ou a gasolina de quem se propuser a ajudar.


Segue link da Vakinha on line:


Para falar com Junior Ribeiro, acesse o instagram: https://www.instagram.com/eujribeiro/

bottom of page