top of page

ARTISTA DO DF LANÇA MÚSICA COM APOIO FINANCEIRO DO PÚBLICO

Faixa “Três Macetinhos” mistura pop e funk em uma batida dançante assinada pelo DJ WS


Créditos - Thay Lo


O cantor JONAS se aventura no lançamento de seu segundo single com apoio financeiro do público. O financiamento coletivo ultrapassou a meta e deu vida a música intitulada “Três Macetinhos”, lançada nesta semana. O artista pop, que deu seus primeiros passos na cidade do Novo Gama - GO, traz referencias do funk e memes em nova produção assinada pelo DJ WS.


Além do lançamento, JONAS acaba de receber um convite de viagem ao Rio de Janeiro para gravação de um clipe. A sua primeira faixa de lançamento “Motoca” serviu de referência para trabalhos audiovisuais da empresa carioca Vozzi, o que resultou em uma parceria.


Cantor, compositor, dançarino e jornalista, JONAS fez sua estreia no cenário musical brasileiro no final de 2022. A música "Motoca" conta com mais de 18 mil plays nas plataformas de streaming, alcançando uma audiência em quase 40 países e com produção audiovisual exposta no Festival Multicultural de Cinema – FEMUCINE, em Sobradinho (DF).


O artista explora a bagagem de influências do cenário do pop atual de artistas como Anitta, Iza e Gloria Groove, manifestando suas emoções através de letras de seu próprio cotidiano, misturando pop, funk e rap.


PROGRAME-SE

Lançamento do single “3 Macetinhos” – Cantor JONAS

Onde ouvir: principais plataformas musicais

Redes sociais: @jonasarj



Comments


bottom of page