top of page

ANNA MOURA E HAYNNA JUNTAS NUM SINGLE NOVO? ISSO SÓ PODE SER MUITO BOM!

Anna Moura, poeta cantante e versista marginal do DF que constrói sua carreira com autonomia, poesia e realidade lança single autoral em parceria com a cantora e compositora piauiense Haynna, expoente da soulfrência e voz inconfundível da black music.

Foto: Isadora Valença

Após um ano do lançamento do EP “Cada Fresta É Um Feixe”, Anna Moura inicia uma temporada de interlúdio na carreira, que marca a passagem de seu último trabalho para o lançamento de seu próximo álbum (“Visse-Verso”). O entreato musical é marcado por uma série de singles com participações de artistas independentes da cidade. A estreia da série é protagonizada por “Nave”, música escrita e interpretada por Anna Moura e Haynna, com produção musical de Todd Henrique, apoio do Sarau Secreto e produção executiva de Nathália Calvet.


A oportunidade de reunir esse time surgiu através de uma iniciativa do Sarau Secreto, um evento que reúne artistas talentosos, em experiências intimistas de qualidade, e que realizou uma edição especial que sorteava uma produção musical entre artistas do line. Anna Moura, como parte da programação secreta da noite, se apresentou, concorreu e ganhou. Em meio à alegria da notícia, o convite para sua grande amiga Haynna participar da criação.


Após o lançamento de “Porta do Meu Peito”, trabalho que marca a carreira de Haynna e apresenta uma fusão entre R&B, Soul, música negra brasileira e afrobeats, a artista inicia uma nova era que traz não só grandes colaborações como “Nave”, mas também boas surpresas, músicas inéditas e releituras de canções que marcaram sua trajetória em mais de uma década no DF.


Disponível dia 29 de março em todas as plataformas digitais e no Youtube, acompanhada de um visualizer de recobrir o fôlego, “Nave” é uma música feita pra escapar. Fugir não só pra longe, mas, e principalmente, pra dentro. Uma canção que evoca reconhecimento, autocuidado e fortalecimento em cada verso. Uma poderosa interpretação de vozes graves e envolventes, ao som de uma melodia tão suave, quanto pulsante. Uma obra que acalanta e encoraja, uma preciosa expressão da música popular brasileira.


ACESSE O YOUTUBE DE ANNA MOURA


QUEM FAZ

Anna Moura @annamoura44 /letra, melodia e voz

Haynna @haynnaoficial /letra e voz

Todd Henrique @toddhenrique /produção musical, violões, guitarra, bateria, teclados e baixo

Nathália Calvet @filhadocaos /produção artística e executiva, direção de arte, styling e edição de vídeos para mídias sociais

Isadora Valença @isad00000ra /fotografia

Tarsia Chacon @producoes_cariama /captação e edição de making of

Paulo Raimundo @pauloraimundofilmes /captação e edição de visualizer

Aísla Amorim @aislaamorim_ /assistente de produção

Dalva Alcoforado @alcoforadodalva /assistente de produção e catering

Gabi Menezes @gabimenezes.ads /gestão de tráfego pago Sarau Secreto @osarausecreto /apoio

Foto: Isadora Valença

Comments


bottom of page