© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

AMOR DE MÃE - NOVELA PROMETE TOCAR O PÚBLICO NO HORÁRIO DAS 21H

As primeiras chamadas de "Amor de Mãe" prometem uma trama intensa, emocionante e sem maiores pistas sobre enredos secundários.


A nova novela da Globo apresentará a história de três mulheres que vão descobrir um elo que vai ligar suas vidas para sempre. Com previsão de estreia em novembro, Amor de Mãe começou a ser gravada no final de julho durante viagem para Arraial do Cabo. A equipe já fez tomadas externas em vários bairros do Rio de Janeiro, além de também já ter gravado na Cidade Cenográfica e ter inaugurado as gravações nos novos estúdios da Globo, no MG4.


Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) são mulheres que exercem a maternidade em toda sua plenitude, cada uma à sua maneira. Apesar de viverem em realidades diferentes, com trajetórias distintas, a vida das três se entrelaça em Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim.


A autora comentou em entrevista ao GShow que a novela é uma reverência à instituição que é a mãe brasileira. À imagem da mulher guerreira, honesta e que faz tudo para criar seus filhos do lado certo da vida.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Amor de Mãe

GÊNERO: Telenovela - Drama

ONDE: TV Globo

QUANDO: A partir do dia 25 de novembro

HORÁRIO: 21h20