• Josuel Junior - Editoria

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O SESC FESTCLOW

Grupos circenses do DF e de todo o Brasil já podem realizar a inscrição para Festival Internacional de Palhaços – Sesc Festclown, até o dia 9 de fevereiro.

O grupo Circênicos na edição de 2019

A 18ª edição do Sesc Festclown 2020 será realizada em Brasília, no período de 22 à 25 de maio de 2020. O festival se consagra como importante espaço de diálogo e trocas artísticas, além de se transformar em ponto de encontro para aqueles que buscam a transformação por meio do riso.

Organizado pelo Sesc há 18 anos, o Sesc Festclown é um festival de palhaçaria que busca divulgar a cultura do circo. O evento reúne palhaços brasileiros e de outros países para apresentações em diferentes locais, como salas de teatro, ruas, praças, escolas e hospitais. Em sua 18ª edição o Sesc Festclown cumpri seu papel de fomento à cultura em Brasília exercendo assim o seu papel de democratização de acesso à cultura.

FIQUE ATENTO


Os projetos que solicitarem a participação no Sesc Festclown 2020 deverão ser obrigatoriamente de artistas/grupos da arte do palhaço e circenses. As inscrições passarão por avaliação técnica da comissão de curadoria formada por técnicos de cultura do Sesc DF. É importante saber que o SESC DF providenciará o máximo de recursos necessários para atender às necessidades técnicas dos espetáculos caso algum recurso não esteja disponível, a Companhia deverá se adequar ao rider oferecido pelo Festival. Serão desclassificados grupos inscritos que os links para vídeo não funcionarem.

Clique aqui e faça sua inscrição!


© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com