© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

A HORA E A VEZ DE LARISSA HOLLYWOOD

O que o Reveillon oficial de Brasília e o Carnaval tem o comum? A famosa drag queen brasiliense Larissa Hollywood pode explicar.

Quem está atento os eventos artísticos e culturais do Distrito Federal provavelmente já assistiu a algum evento com Larissa Hollywood. Ela é apresentadora, coreógrafa e diretora de alguns blocos de Carnaval da cidade.

Foram muitas as apresentações e performances ao longo de 2019 e a agenda de Hollywood ainda não terminou. A drag estará junto do cantor Luan Santana na virada de ano na Esplanada dos Ministérios. Na sequência, já se prepara para a maratona do carnaval.

Em Brasília, a folia carnavalesca começa mais cedo. Nos dias 11 e 12 de janeiro haverá o Festival Sereias Tropicanas Convida. Na ocasião, a drag será apresentadora e Djéia junto a blocos nacionalmente famosos, como o Sereias da Guanabara (RJ), Sereianos (SP) e Saymos do Egyto (RJ).

O público brasiliense pode esperar muito de Larissa, que é alter ego artístico do diretor artístico Gustavo Letruta, com graduação em Cinema pela UNB. A drag teve seus trabalhos mais notórios na Bienal do Livro (2018), Parque da Alegria /Verri Verri produções, Bloco do Amor (2017 a 2020), Bloco Sereias Tropicanas (diretora do Bloco) e Réveillon Oficial de Brasília (2019). Recentemente, a drag foi selecionada em 1º lugar em edital público para realizar mais ações artísticas e começar 2020 com o pé direito, leque na mão e close, muito close!