"52 HERTZ" - ÁLBUM DA DUPLA FRANCO E KELVYN MOUR

O álbum intitulado 52 Hertz foi idealizado por Franco e Kelvyn Mour. A produção musical ficou a cargo do Lerym e lançamento pelo selo B’Arte Produções. O projeto foi idealizado no início do lockdown devido a pandemia do COVID-19.


O título é inspirado no canto de uma espécie de baleias que cria uma onda sonora na frequência de 52 Hertz. Aparentemente ela é a única da espécie que gera esta frequência, e também é conhecida como a baleia mais solitária do mundo.


A dupla foi formada somente para a construção deste projeto. Franco é interprete e compositor, tem uma trajetória de vinte anos com o Rap. Kelvyn Mour, cantor versátil que já passou por algumas bandas e traz quase dez anos de carreira. Ambos trouxeram sua experiência com doze faixas que passam pelos ritmos: Rap, Trap e Reggaeton. Em todas as faixas o “som grave” apresenta o DNA de Brasília na música urbana da capital federal.


O conteúdo das faixas passam por temas alegres, felizes, delicados, paixões, romances, irmandade, fuga, abandono e solidão. Todas as faixas foram produzidas no estúdio Nexh com Lerym, e foi o primeiro álbum do selo B’Arte.


Pre-Save:

https://onerpm.link/256317523413

Instagram:

-Artistas:

https://www.instagram.com/franco_dln/

https://www.instagram.com/kelvynmour/

-Estúdio:

https://www.instagram.com/studionexh/

-Produtor musical:

https://www.instagram.com/lerymoficial/

-Selo:

https://www.instagram.com/b.arteproducoes/

Vídeo Apresentação do álbum:

https://youtu.be/aen6jrCLeE8

Vídeo Clipe do álbum (SALDO NO AZUL):

https://youtu.be/1c6ccqBzRTo

1/3