ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA PROJETO "CENAS DE UMA DÉCADA"

O projeto do Grupo Tripé reúne fotos e vídeos, entre outros materiais produzidos por grupos de teatros do DF. No segundo semestre, a coleção se transformará em uma exposição aberta para todo público.

Foto: Emanuel Lavor

Fotos, vídeos, roteiros, artes gráficas, cadernos de criação, objetos de cena e trilhas sonoras. Esses são alguns materiais que os grupos de teatro do Distrito Federal podem enviar para o projeto “Cenas de uma década: teatros de grupo do DF”. O material deve ter sido produzido entre os anos 2012 e 2022 e as inscrições gratuitas são feitas por meio do link https://bit.ly/3kH61kR .

A ideia do Grupo Tripé é reunir esse material em uma exposição/instalação para contar as histórias das produções teatrais da cidade na última década. A exibição está prevista para o segundo semestre de 2022.

O cadastro é simplificado e aberto a todos os grupos, nclusive os que não tenham ficado em atividade durante todo esse período. O evento contará também, em etapas futuras, com performances, exibições de espetáculos e o lançamento de um livro. A organização do material recebido será feita pelas artistas do grupo em parceria com os artistas e professores Adriana Lodi e Glauber Coradesqui.

O projeto “Cenas de uma década: teatros de grupo do DF” foi aprovado no Edital FAC Brasília Multicultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec), na categoria Patrimônio Histórico e Artístico, Material e Imaterial.

PROGRAME-SE

Projeto Cenas de uma década: teatros de grupo do DF

Até 15 de maio: envio de materiais produzidos por grupos de teatros do Distrito Federal entre os anos de 2012 e 2022

Inscrições gratuitas

Formulário disponível em: https://bit.ly/3kH61kR

Informações: https://www.instagram.com/grupotripe/

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...