top of page

"ÍNTIMO" - O NOVO EP DE ESTÚDIO DO CANTOR FAEL

Fael é um artista com 13 anos de carreira, atuando no cenário das artes cênicas, literatura, audiovisual e música

O multiartista Fael é, atualmente, mestrando em Artes Cênicas pela UnB. Sua pesquisa atual é a respeito de material didático para o ensino de teatro nas escolas. Na música, onde foca mais sua energia profissional, está lançando seu segundo EP de estúdio, intitulado – ÍNTÍMO. Esse trabalho autoral conta com 4 faixas, todas produzidas de forma independente. Nesse novo momento musical, Fael buscou mergulhar mais em si e ir atrás de suas próprias origens de inspiração. Para isso, buscou temas o tocam como ser humano para transformar as provocações em arte.


O EP começa com um folk chamado: “Estive pensando”. Embalado por instrumentos de corda com uma batida nostálgica, a música abre alas para o EP. A faixa já conta com um videoclipe gravado na Chapada dos Veadeiros/ GO, com locações em três municípios diferentes: Cavalcante, Teresina de Goiás e Alto Paraíso de Goiás. Dentre as locações está a cachoeira da Força, na Reserva Panayama, e o mirante de Cavalcante. Os cenários foram capturados com imagens de dronne, o que ajudou a dimensionar a grandeza das belezas naturais do Parque Nacional.


A segunda faixa lançada é a “Mergulhei em mim”. Trata-se de um pop dançante com uma letra de autoafirmação. A música conta com bons graves para acompanhar a música dá sequência no projeto.

Os planos do artista é lançar um dance vídeo e um novo videoclipe ainda em 2023, além do lançamento das outras 2 faixas. A tracklist do EP já está liberada. Siga o artista nas redes e conheça o trabalho:


Commenti


bottom of page